A dica de hoje para fazer algo diferente e sair da zona de conforto é um novo restaurante que abriu na capital paulista, O’Malleys Table.

Se você mora em São Paulo, já deve ter ido a algum pub, e é bem provável que este tenha sido o O’Malleys, um dos mais tradicionais da cidade e que, mesmo sendo pub, sempre zelou pela qualidade de sua cozinha, funcionando até como uma espécie de “gastro-pub” em São Paulo.

Para fortalecer ainda mais esse lado gastronômico, os proprietários decidiram criar um espaço dedicado exclusivamente à gastronomia. Assim nasceu o restaurante O’Malleys Table, no Jardins, aberto durante almoço e jantar. Bem pertinho do O’Malleys Pub.

O’Malleys Table

Além de sair da rotina conhecendo um excelente restaurante, o menu do O’Malleys Table é um ótimo motivo para sair da rotina. Pratos de diversas regiões do mundo dividem a atenção dos clientes, como Tartare de Atum, servido com chips de batata doce; Carré de Cordeiro grelhado, com molho de cebola pérola, vinho tinto e tomilho. Servido com batatas coradas e ratatouille; Goulash, ensopado húngaro com cebola e páprika suave servido com creme de mandioquinha e repolho refogado com cebola e um toque de cominho.

As sobremesas do O’Malleys Table também despertam curiosidade, como a torta de maça com sorvete de canela; e o Cannoli de Doce de Leite, com nozes, coberto com calda de abacaxi levemente apimentada. servido com sorvete de creme.

E não é apenas o menu que chama a atenção, a decoração do O’Malleys Table também é lindíssima e super aconchegante. Tem sido motivo de muitos elogios por parte dos clientes.

Se você realmente busca um novo local em São Paulo para o seu almoço ou jantar, o O’Malleys Table certamente é uma excelente opção. Vale a pena conhecer. O difícil será escolher entre os mais variados pratos do menu. E quem for ao restaurante e quiser retornar aqui para deixar a sua avaliação, será muito bem vindo. Bom apetite!

O’Malleys Table

O’Malleys Table
Alameda Itú, 1564
Jardins – São Paulo – SP
(11) 3068-0775

Site: http://www.omtable.net/index.html

Horário de funcionamento:
Segunda a quinta-feira – 12 às 15 horas / 18 à meia noite.
Sexta-Feira – 12 às 15 horas / 18 à 1h00.
Sábado – das 13 à 1 hora
Domingo – das 13 à meia noite

O’Malleys TableRustic Sheperd’s Pie – Pernil de cordeiro picado na faca e cozido na cerveja com legumes, bacon e cogumelos. Gratinado com batata laminada e um toque de cheddar inglês. Servido com rúcula, tomate cereja e cebola roxa e pepino

O’Malleys TableCarré de Cordeiro Grelhado – molho de cebola pérola, vinho tinto e tomilho. Servido com batatas coradas e ratatouille

O’Malleys TableStir-fried Pork – Noodles de yakisoba com lombo suino, cenoura, pimentão, repolho roxa, broto de feijão, cebola com molhos orientais

O’Malleys TableTorta de maçã com sorvete de canela

Jornalista e curiosa. Escreve sobre arte, gastronomia e outros temas que sempre tem uma palavra chave: inovação. A criatividade é combustível para suas ideias e inspirações, transformadas em pautas diferentes das convencionais.
Gostou? Compartilhe!Share on Facebook28Tweet about this on TwitterGoogle+0