Hoje vamos falar de vida, caminhos e escolhas… Escolhemos 24 horas por dia, a cada segundo, a cada momento que respiramos estamos escolhendo. Hoje, a vida que você tem foi você quem escolheu (por mais que você não aceite).

Agora eu te pergunto: este caminho realmente tem a ver com você? Você está realmente integrado e comprometido com que faz dia a dia? Está satisfeito com as suas escolhas ou simplesmente está buscando reconhecimento alheio?

Caminhos e escolhas - Você realmente está fazendo tudo certo?

Nossa vida é fruto das escolhas que fazemos e, principalmente, da realidade que construímos diariamente em nossas mentes. Pois é meu amigo, agora você entende porque a responsabilidade é sua e SOMENTE sua?

Criamos nossa vida a partir de nossa realidade interior, a mente é o verdadeiro computador onde programamos todo o futuro. Afinal suas escolhas são feitas por ela, e se a mesma estiver permeado por pensamentos, sentimentos e realidades negativas consequentemente sua vida também será.

Precisamos tomar as rédeas em nossas mãos, acreditar e compreender que somos os únicos e verdadeiros guias desta jornada, e a responsabilidade é nossa, somente nossa. E que saber mais? Isso é ótimo, pois quando temos as rédeas nas mãos podemos direcionar o carro para o caminho que melhor nos aprouver.

Não tarde a cuidar melhor da sua vida, curta cada passagem, positive seus pensamentos e tome muita cautela com os sentimentos que guarda dentro de si. O seu conteúdo interno é o seu maior tesouro.

Deixo vocês aqui com uma frase fantástica e inspiradora retirada de um vídeo do comunicador Flavio Siqueira:

“Seus caminhos revelam quem você é. Eles estão dentro de você! (…) Se seu interior for bom, seus olhos também serão, e consequentemente seus caminhos também.”

Jornalista, palestrante e naturopata, fundadora do projeto Saber Pleno. Amante de cultura, arte, música e natureza. Estuda ciência da alma, desenvolvimento humano e novos caminhos para saúde e bem estar há mais de 6 anos. Acredita muito na inteligência emocional e no desenvolvimento da auto-responsabilidade como caminho para uma vida feliz.
Gostou? Compartilhe!Share on Facebook172Tweet about this on TwitterGoogle+0