O Boa Pedida de hoje tem um sabor francês. A geste estava em busca de uma noite especial para uma comemoração. Muitas foram as opções analisadas, mas um local muito conhecido na Capital Paulista nos chamou a atenção, mas que nunca tínhamos ido. O escolhido foi o L’Entrecôte de Paris, localizado no bairro Jardins. Após conhecer a tão renomada casa, listamos 5 motivos para você ir ao restaurante francês L’Entrecôte de Paris.

Restaurante francês L'Entrecôte de Paris1 – O Prato

O grande diferencial do restaurante francês L’Entrecôte de Paris é o cardápio exclusivo, com um único prato no menu, o L’Entrecôte Classique. A refeição começa com uma salada de folhas verdes, tomate cereja, nozes e um molhinho de mostarda Dijon. É excelente para abrir o apetite. O prato principal é servido com fritas finas e sequinhas para complementar a tradicional e suculenta carne bovina entrecôte, que é um dos cortes mais nobres e macios, servido com o famoso molho francês. É importante dizer que o ponto do bife é de sua preferência e você tem direito a batata frita e molho à vontade. A refeição perfeita para quem ama batata frita e carne, assim como nós.

Restaurante francês L'Entrecôte de Paris

2 – O Molho

É uma tarefa muito difícil descrever em palavras o sabor do famoso molho secreto do restaurante francês L’Entrecôte de Paris. O molho é elaborado com 21 ingredientes, passa por quatro processos de cozimento e seu preparo leva 36 horas. É conhecido por ser um dos segredos mais secretos de toda a França. Simplesmente maravilhoso.

Restaurante francês L'Entrecôte de Paris

3 – O Atendimento

Temos o costume de valorizar o atendimento em todos os lugares que frequentamos, principalmente bares e restaurantes. Inclusive, já deixamos de retornar em alguns locais justamente pelo mau atendimento. Já no restaurante francês L’Entrecôte de Paris, só temos a elogiar. Fomos muito bem recepcionados desde a chegada até a hora de ir embora. Um atendimento ágil, educado e diferenciado.

4 – As Sobremesas

Tão bom quanto o prato principal é a sobremesa. O local oferece algumas opções, mas nós escolhemos o tradicional Mille-Feuilles Eiffel de Doce de Leite, ou simplesmente Mil Folhas de Doce de Leite. Já sem fome, decidimos dividir uma sobremesa apenas para não perder a oportunidade de experimentar. Ainda bem. Somos viciados em doce de leite e por isso a escolha foi mais do que certeira.

Restaurante francês L'Entrecôte de Paris

5 – O Ambiente

O restaurante francês L’Entrecôte de Paris é como uma viagem à França. Não somente por conta da comida, mas também pelo ambiente com uma decoração tipicamente francesa. É um local acolhedor e charmoso. Ideal para um jantar romântico, em família ou até mesmo com amigos.

Restaurante francês L'Entrecôte de Paris

Saiba mais:

Onde fomos: Alameda Ministro Rocha Azevedo, 1.041, bairro Jardins, São Paulo.

Média de preço por pessoa: R$ 90,00 (tudo incluso).

Thiago Campos é jornalista. Lívia Duccini é psicóloga. Sonhadores e curiosos, são apaixonados por viagens, gastronomia, escrever e pela simplicidade dos pequenos momentos. Acreditam em um mundo melhor, onde as pessoas possam trabalhar com o que amam e realizar os seus sonhos.
Gostou? Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on TwitterGoogle+0